The Fact About advogado direito do consumidor online That No One Is Suggesting

Wiki Article

Eu fui demitida sem justa causa no início de abril e depois de uns 10 dias pagaram minha rescisão. Porém nãos se passaram two meses e não deram baixa na minha carteira e eu não assinei documento nenhum.

We scour the online world for assessments from properly-identified methods. Each supplier is evaluated according to the quality and quantity of their critiques, their existence on multiple critique sites, as well as their ordinary minimum ranking.

Escolher o advogado certo é importante para garantir a defesa adequada dos seus interesses em questões criminais ou trabalhistas.

O advogado especialista pode ser um aliado do inquilino em apuros. A Rosenbaum Advogados possui ampla skills nas seguintes situações:

Dirijo o carro da empresa e não recebo nada por isso.isto está correto sou fichado como mecanico de ar condicionado.

Trabalho como auxiliar de cozinha de seg a sexta, six horas por dia! Ganho um salário mínimo e a proprietária da empresa diz que paga mais do que o base da categoria!

General performance cookies are employed to be aware of and review The crucial element efficiency indexes of the website which aids in delivering a much better user knowledge for that website visitors. Analytics Analytics

Me fizeram mudar a Online de casa, desmembrar o plano que eu tinha advogado de empresa a mais de fifteen anos e ainda pagar taxa de instalação.

Isso ocorre porque um advogado especializado possui conhecimento técnico e experiência mais aprofundados em casos semelhantes ao seu. Além disso, eles podem ajudar a desenvolver a melhor estratégia para seu caso e reduzir o risco de erros que poderiam ter consequências negativas.

Direito para todos: "Ele permite que a pessoa apresente um problema de qualquer natureza. E quase que instantaneamente receba um atendimento, uma resposta técnica e jurídica para esse problema"

Fiquei receosa de como recairia sobre mim esse documento caso algo acontecesse comigo em trabalho e ele tando esse documento assinado em mãos.

A empresa qui eu trabalho quando não a produção pedi pra gente ficar em casa em banco de horas,se um dia eu for demitido ou fazer uma acordo amigável pra sai da empresa eles podem descontar essas horas qui pediram pra gente ficar em casa no meu acerto ?

No dia do pagamento da comissão não me pagaram nem ten% do valor correto, se me derem outro contra cheque com o valor que foi depositado posso assinar?

Estou gestante adquiri síndrome do manguito rotador. Apresentei três atestados dois do ortopedista e um da obstetra. Minhas férias estavam marcadas para o dia 20, eu contava com esse valor pra terminar o enxoval da minha filha que Nasce no início de setembro.

Report this wiki page